quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ueze Zahran recebeu homenagem na Câmara Municipal de São Paulo.





 
Zahran trabalhou pela segurança dos consumidores de gás, diz vereador.

O empresário e presidente do Grupo Zahran, Ueze Elias Zahran, recebeu o título de “Cidadão Paulistano”  na Câmara Municipal de São Paulo. O vereador e autor do projeto, Carlos Neder, disse que a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho feito em defesa da segurança dos consumidores de gás do país.

Zahran inclui em seu conglomerado empresas como Copagaz, Ibrava, Rede Matogrossense de Comunicação e Fundação Ueze Zahran. Entre as personalidades que já receberam a homenagem, estão o ex-presidente Lula, o jogador Neymar e o arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer.

Nascido em Bela Vista (MS), Ueze Zahran vive em São Paulo desde 1961. Aos 31 anos de idade e impulsionado por um pedido de sua mãe que queria um exemplar do fogão a gás para substituir o a lenha, fundou a Copagaz, empresa que atualmente registra faturamento acima de R$ 1 bilhão e possui operações em praticamente todo o território nacional.

“Eu pretendia ser um empresário em São Paulo e ter o Brasil como consumidor e não é que eu consegui. Foi um trabalho árduo, não foi fácil, foi muito difícil, mas eu consegui fazer algo que sonhava em fazer”, relatou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário