terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Não me elegi como vereadora, porém em nada mudou minha vontade



A cidade de Itaboraí está se transformando em grande referencial para o estado do Rio de Janeiro, claro que o fato de ter sido escolhida para a implantação do Comperj trouxe investimentos nunca vistos na história do município. E é justamente por isso que tenho lutado, pois acredito como militante e moradora do município, que em muito posso ajudar. Temos que ir para as ruas. Temos que reunir pessoas, organizar o povo através de conselhos comunitários.

Não me elegi como vereadora, porém em nada mudou a minha vontade de contribuir com a minha cidade, continuo buscando as articulações necessárias para a criação do conselho de Petróleo, Gás Natural e derivados. Não sei ainda como irá se posicionar o chefe do legislativo municipal, mas torça para que ele tenha um olhar diferenciado para as demandas  locais.

Um conselho com esta envergadura abrirá um grande leque para um debate amplo com as lideranças da cidade. Modo como usar os recursos, prioridades nas ações e transparência,
Nós  precisamos  garantir  para os nossos filhos e netos  um lugar bom  para se viver , isso é o mínimo, já que buscamos e lutamos por um futuro sustentável.








Ivone chaves é  militante do PT e foi candidata a vereadora  pela  sigla na cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário